Tuesday, June 14, 2011

E o tempo tem passado voando... =)

Demorei, mas aqui estou de novo.
O post vai ser grande porque eu quero colocar o assunto em dia, pra ir atualizando com posts pequenos depois, vamos ver se eu consigo. hehe
 
Primeiro quero contar uma coisa bacana sobre minha família aqui... Como disse no último post, dia 24 de maio fez 3 meses que eu estou aqui com eles.. No fds do dia 28, a Débora (dividiu quarto no treinamento comigo) super querida, viria pra cá nos visitar, primeira vez que ficaríamos as 4 juntas de novo. (Ana, eu, Marina e Débora). Comentei com meus hosts que ela viria, e perguntei se poderia dormir aqui em casa, eles disseram que sem problemas nenhum, que ela era bem vinda. Já achei bacana, mas achei melhor ainda quando eles propuseram de fazer um jantar em comemoração aos nossos 3 meses. De verdade, achei muito bonitinho.
 
 
 
Sábado encontramos a Débora depois da aula (nem contei, mas comecei a estudar faz tempinho já.. faço aulas todos os sábados das 9 às 1:30, ajuda muito, e eu me divirto horrores), encontramos ela e fomos turistar, já estou fazendo book em frente à casa branca, cada pessoa que me convida pra ir pra DC, quer tirar foto lá né, aí eu aproveito. haha Turistamos bastante, colocamos o papo em dia, foi bem divertido. Depois viemos aqui pra casa pro jantar, que estava delicioso, e começamos a nos arrumar pra balada, porque não poderia faltar né? Na quinta a Ana tinha feito 21 anos (agora ela pode sair p balada e ainda beber, vejam que maravilha) haha, aí seria comemoração do níver da Ana, e comemoração por estarmos as 4 juntas de novo. Todas lindas, loiras e japonesas, nos divertimos horrores. Rimos demais, fizemos amigos e até vídeo no metrô. Quando chegamos aki, estava o colchão todo arrumadinho no basement pras meninas, achei muito fofo. Sem contar que antes de sair, meu host disse que se bebêssemos, era pra ligar pra ele que iria nos buscar no metrô. Essas coisas fazem eu admirar muito mais eles como pessoa, me conhecem a 3 meses e eu percebo que existe uma confiança muito bacana em mim, isso é algo que não tem preço. =)
 
 
                                                                                    (Marina, eu, Ana e Débora)
 
Domingo levantamos tarde, almoçamos e ficamos na starbucks batendo papo. Deixamos a Débora no metrô (a host dela pegaria ela em dc), Marina me deixou aqui e foi pra casa com a Ana. Horas depois me ligou querendo sair, me arrumei aqui e fomos numa white party, todo mundo de branco (pq segunda era memorial day) foi beem bacana tbm. Foda foi trabalhar na segunda de feriado, mas valeu a pena, porque aí tive a sexta feira off. =) Foi um fds show de bola, são em pequenos atos que as pessoas me conquistam, e parece que eles descobriram isso!  hehe
 
Que mais? tem bastante coisas que acontecem e eu logo penso que preciso colocar aqui pra não esquecer, mas aí venho escrever e já esqueci. =/
 
Ahh, fds passado pintei meu cabelo.. salão aqui é caríssimo, unha, cabelo, depilação.. tudo um absurdo, absurdo do tipo que você paga 20 dólares pra fazer a mão. =/ Mas acho que gostaram de mim no salão, não ficou assim tããão caro.. encontrei uma grega que falava português, me ajudou muito, porque não sei como explicaria o que eu queria em inglês. haha
 
 
                                                       (O resultado, até que eu gostei no dia..) haha

Graças a Deus as coisas estão ótimas por aqui.. tirando a saudade da minha família e dos amigos.. está quase tudo perfeito! =)
Iria contar do meu último fim de semana aqui e deixar o assunto em dia, mas estou achando esse post gigantão.. então vou terminando ele por aqui.. Mas PROMETO que volto essa semana ainda pra contar do meu fim de semana que foi show de bola (apesar de algumas coisas bem tristes.. ).
 
Ps: Muito obrigada pra quem leu até aqui.. pessoas, comentem pra eu saber quem lê.. =)
 
Recebi alguns comentários de futuras au pairs também... meninas... QUALQUER coisa que vcs quiserem saber, me perguntem.. se eu não puder responder com post, eu respondo por email.. muito obrigada por passarem por aqui, de verdade! =)
 
Beijos, beijos!

3 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. HAHAHA, que bom que está se divertindo, fico MEGAAAA feliz com isso =) Mas a saudade é gigantesca =(

    E de fato seu posts são muito grandes e cansativos #sinceridade e deveria postar com mais frequência #ficadica

    saksokakspa'...

    Beeeiiijos, TE AMO.

    Faínne Vaz.

    ReplyDelete
  3. Linnda, li teu Blog... adoreeeeei!
    fico feliz por saber que está se divertiindo, você merece! , e graças a Deus você está se dando bem com a sua mais nova family HAHA!
    Dia 10 estou por ai, vamos combinar certiinho de nos ver, beeijos cat , Jhenifer do Consul :D (LL

    ReplyDelete