Monday, April 11, 2011

Balada americana - 2 parte

Entao, demorei mas voltei. \o/
 
Antes que eu esqueca dos acontecidos, vamos continuando o ultimo post... pensem na cara que eu fiquei e pensem na cara que elas ficaram. Mas elas estavam em duas e eh tudo mais facil quando tem alguem com voce, entao pensem no MEU desespero. O proximo (e ultimo) metro viria dali 20 minutos, o jeito foi esperar. Eu poderia ligar pras meninas e pedir pra que me esperassem na minha estacao, faria isso se meu celular nao tivesse acabado a bateria. =P
Ok, esperei os 20 minutos, entrei no metro, e adivinhem?? Sim pessoas, dormi! (minha familia e os amigos proximos certeza que adivinharam.. hahaha) Acordei na ultima estacao, com uma menina perguntando se eu tava bem, que tinhamos chego na ultima estacao e eu precisava descer, acho que se nao fosse ela eu tava perdida, ia passar a noite na garagem dos metros. (sabe Deus se existe isso.)
 
 
                                                        Google imagens

Acho que a menina viu que eu estava meio lenta, perguntou pra onde eu iria, e perguntou se eu tinha o dinheiro pro taxi, senao ela me dava. (fiquei surpresa com a bondade da moca), mas eu tinha, entao peguei o taxi e pedi pro cara me levar ate minha estacao, pensei que as meninas pudessem estar esperando la, mas nao estavam. Na hora fiquei meio de cara, mas depois elas explicaram tudo certinho e eu entendi. Se eu nao tivesse dormido nos tinhamos nos encontrado, porque elas esperaram o ultimo metro. Mas continuando.. ai como elas nao estavam, falei pro taxista me levar pra casa, e dei como referencia o Mac donalds, nao sei o que ele pensou, porque parou na frente da porta do Mac; as 4 da manha, tudo fechado e o taxista me para la. Que raiva que eu fiquei, mas depois acordei madrugada rindo com isso. rs
Ai chegou a parte tensa ne, aqui ninguem estava me esperando, e pra me ajudar ainda mais, minha chave nao abria a porta de jeito nenhum!!! Meu host ouviu minhas milhares de tentivas e teve que abrir, pense na minha cara de tristeza, e vergonha ne, por fazer o coitado descer abrir a porta. Eu deveria estar com uma cara de muito desesperada, porque eu so disse que tinha me perdido das minhas amigas e por isso vim pra casa, e ele abriu os bracos, me deu um abraco e disse que estava tudo bem, que era pra eu dormir que no outro dia conversavamos. haha
Outro dia conversamos mesmo, e nessas horas eu acho que tenho muita sorte com a familia que eu escolhi e que me escolheu. (mas isso e assunto pra outro post).
 
Quando coloquei meu celular pra carregar tinha mensagens e ligacos das meninas desesperadas com o meu sumico. Na hora foi muito tenso, e fomos todas dormir tristes pelo acontecido. Mas no outro dia foi motivo de muita risada, no fundo foi divertido. haha
No outro dia elas vieram aqui me buscar para continuarmos os planos do fim de semana e ir pra outra baladinha a noite. No proximo post eu conto como foi a balada de sabado, para as curiosas.. eu conto como foi encontrar o Caio Castro na balada... e encerro esse assunto, porque depois desse fim de semana eu ja conheci mais umas duas,  entao acho que ja da pra concluir algo.
 
Obrigada pra quem passa por aki! =)
 
Bye bye, xoxo!
 

4 comments:

  1. Hahaha.

    Fa, vc é muito doida guria... kkk

    By: Natacha

    ReplyDelete
  2. hahahahahhaha que loucura. ainda bem que terminou bem!
    Caio Castro numa baladenha americana!?! Qd é que vc vai postar de novo???????????? kkkkkkkkkkkkkkk

    bjiiinho Fa

    ReplyDelete
  3. Olá Fabiola.
    Eu sou amiga da Priscila sua prima aqui de Ctba! ela me deu seu contato e eu ja até escrevi um e-mail pra vc e agora acabo de ler seu blog.
    Responda meu e-mail quando puder,te perguntei algumas coisas sobre o Au pair pois estou querendo ir nessa mesma época só que no ano que vem. estou em fase de informação sabe, sobre gastos, agencias, o processo como um todo.
    Obrigada e tdo de bom ai.

    ReplyDelete
  4. O Caio Castro pelo jeito se perdeu, cade o post falando dele...Saudades amiga...Te amo!!!

    ReplyDelete