Sunday, April 24, 2011

Encerrando o assunto balada

Oi pra quem ainda passa por aki. =)
 
Demorei mas apareci pra terminar esse assunto e seguirmos com mais posts.
Entao no sabado a noite eu, Marina e Mari (uma amiga da Marina), decidimos ir pra um lugar que foi indicado por um amigo delas.
Chegamos no lugar, estava vaziozaooo, meio estranho, diferente, sei la.. nao tinha cara de balada boa, pensamos inclusive e mudar de lugar, ja que estavamos no centro, na rua dos lugares. Uma hora la, Marina olha pra mim e diz: " Nossa Fa, o Caio Castro ta ali ", olhei pra ela e me deu vontade de dizer "Aham Claudia, senta la" haha Mas nao e que era ele mesmo? Ai chegamos pra tirar foto, perguntamos o que ele estava fazendo ali e tal. Super simpatico, atencioso, cheiroso, e sempre com aquele sorriso bonito. hehe
No geral essa noite foi beem bacana, Mari e uma querida, fala espanhol mas entende muito bem o portugues, entao nos falavamos portugues, ela falava espanhol e de vez em quando uma coisa ou outra em ingles, foi divertido. =)
Unica coisa ruim foi que tinha muuuito brasileiro nesse lugar, e assim meu ingles nao vai pra frente, e eu tenho que ficar aqui dois anos. =P haha
 
 
 
Depois dessa balada acho que ja fomos em uns 4 lugares, entre essas teve uma que nao e bacana, e nao pretendemos voltar, (ainda nao e mto normal ver o povo quase fazendo sexo no lugar, mas eu sei que logo a gente acostuma). Semana passada eu e Marina bebemos de graca no lugar, e ate agora nao sabemos por que. O garcon trouxe os drink's e disse que o que quisessemos era so pedir que ele fazia, nem nosso nome perguntou, acho que ele foi com a nossa cara. \o/ Era um lugar que fechava as 6 da manha, saimos de la fomos tomar cafe no Mac ainda, cheguei em casa 8:00am. =P
Ontem a balada foi excelente tambem, voltei no lugar onde encontramos o Caio, e dessa vez nao tinha muito brasileiro.
 
No geral eu posso concluir dizendo que as baladas americanas sao otimas, as musicas sao excelentes e o povo muito animado, voce ve que o povo aqui nao tem vergonha de ser feliz, e isso e muito legal. Fica ainda mais legal quando voce nao paga pra entrar, e gasta pouco com bebida, porque geralmente os homens pagam. Entao ta tudo certo. \o/ Ai minhas amigas perguntam, ta sentindo falta so sertanejo? - Sinceramente? Nao! haha Vez ou outra tenho vontade de dancar com meu irmao, ouvir algo animado que eu entenda a letra, mas isso tbm e questao de tempo. hehe
 
beijos pra quem leu, e vamos que vamos!

3 comments:

  1. Eeeeeeee maravilha!! E afinal de contas, o que ele fazia aí???

    Como ta sendo a vida de Aupair menina? =)

    Bjuuu boa semana.

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. Fabiola... Menina adoreeei seu blog... Ainda to no Brasil mas me divirto com as histórias das Au Pairs, adorei a mãe do seu host dizendo "bosta" morri de rir tbm... hahahaha
    Bom é isso. Me visite tbm ok?! ;)
    Bjão e bom ano pra vc!!!

    ReplyDelete