Sunday, April 3, 2011

Balada americana - 1 parte

"Hi" pra quem da uma espiada desse lado aqui.
Sao 4:07 da manha, acabei de chegar de uma baladinha e deu vontade de escrever. Entao senta porque la vem a historia, ahh e eu ja adianto que essa e das longas. =P
Como disse no ultimo post, fim de semana passado (25) foi aniversario da Marina. E 25 anos, dia 25 de marco nao pode ser passado em branco. Aqui tem um lugar chamado Ultrabar que entram pessoas acima de 18 anos, (quase TODAS so entram maior de 21). Como a Ana tem 20 ainda, resolvemos ir pra la.
Marina e a unica do trio que dirige, entao pegou a Ana, depois passou aqui e fomos para o metro. (Como DC e uma cidade com o transito louco, a maioria das au pairs que eu conheco nao pode dirigir por la, e com a Marina nao foi diferente). Todas belas e charmosas, nos mandamos rumo a 1 baladinha americana.
Chegamos na fila e ja comecamos a reparar em como as coisas funcionam aqui; tem gente que aluga limousine pra chegar na balada, e engracado. (comentario inutil)
Na porta da balada quem e maior de 21 recebe uma pulseira normal e quem e menor recebe um X na mao porque nao pode beber. Na entrada o carinha que tava cobrando era brasileiro, entao eram 20,00 e ele deixou por 15,00 porque somos brasileiras, e deixou a Marina entrar na faixa porque era aniversario dela. haha
Quando chegamos ja comecamos a ver a diferenca de cultura.. as musicas, as pessoas, os estilos.. tudo bem diferente. Musica beeem boa, da pra dancar e curtir a noite inteira tranquilo. Pessoas tem de todos os tipos, feias, bonitas, estranhas, lindas.. uma mistura louca de racas. Mas o jeito de dancar e muuito diferente, voce ve poucas pessoas se beijando, mas em compensacao a danca e muuito liberal para nos. haha Mulherada rebola no colo dos caras, dancam no meio de dois caras, sobem na mesa de vestido e descem.. gente, serio.. nao tem como nao olhar, nao tem como nao reparar, e uma coisa que se fosse ai dava ate expulsao do lugar. (exageraaada).. mas e serio, eu acho que dava mesmo. Ficou complicado dancar, porque os caras chegavam acochando. =P
E quando eles dancam sozinhos e muito engracado, parecem que estao sempre disputando pra dancar melhor, uma coisa meio maluca, mas bacana de ver.. mexem muito os bracos, dao uns pulos, uma coisa meio estranha. haha
Como sempre eu dou sorte e rola uma mordomia. Um seguranca nos chamou pra area vip, pagou bebida, nos apresentou pro amigos e vazou com uma louca la. Foi divertido, area vip estava mais tranquilo pra dancar e beber, mas eu ja nao estava muito sobria, entao nao lembro muita coisa. rs
Sei que perto das 3 da manha (sim, as baladas aqui fecham este horario), decidimos ir embora, teriamos que pegar metro de novo, e o ultimo era as 3 horas. Como eu cheguei ate o metro eu nao lembro, mas fui que fui. rs
Pessoas do ceu, quando eu cheguei no metro o nosso tava quase saindo, gritei "corre" pras meninas e ELAS sairam mesmo correndo. Acontecem que entraram no metro, a porta fechou e eu fiquei. =/ Eu dormiria na casa da Ana,  porque no outro dia tinhamos planos de ir ao shopping e sair a noite de novo, entao ja tinha avisado aqui em casa que nao iria voltar. Gente, imaginem a minha cara quando o metro fechou e saiu, e a cara das meninas quando elas viram que eu fiquei.. pois e, foi tenso. (continua..)
Eu vou parar por aqui porque ja deu sono e o post ta gigante. Conto o restante dos acontecidos no proximo . =)

4 comments:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk rachei o bico aqui Fah. Gostei bastante do post, é curioso né! =D

    Quero ver a parte II.

    Bjocas..

    ReplyDelete
  2. hAUHAUah eu ri Fa...

    Como assim na melhor parte vc para....ficaremos esperando emoções dos proximos capitulos (novela mexicana?!?!) heheeheh

    felicidades ai na terra no tio san

    to adorando o blog


    bjoss

    ReplyDelete
  3. Ja' sei como tudo termina... mas vou deixar aos seus leitores o suspense! hahaha

    Beijao Fah!!!

    ReplyDelete
  4. Fabiii.. meu deus,, auhauha nao esquece a parte do Caio... UAHUAHUAHUAH \O
    Sua linda que bom que esta aproveitando!

    raxei o bico... UAAUHAUHAUHAUHUHA

    Beeeeeijoooo

    ReplyDelete