Wednesday, March 30, 2011

1 mes!

Caramba, quando parei pra escrever sobre meu primeiro mes fiquei algum tempo pensando sobre ele.
 
E ao mesmo tempo que eu nao tenho muito a dizer, poderia ficar horas aqui escrevendo as minhas famosas conclusoes. Mas vou ser tentar ser breve.
Em um mes aqui eu acho que emagreci uns quilos, pois mais de 1 pessoa me disse isso. Ja me perdi mais de uma vez, ja fiz compras, ja tive muuuita saudade do arroz e feijao, ja chorei de saudade das pessoas que eu amo, ja tive vontade de voltar, vi neve, vi nevar (pouco, mas vi), ja comi mais mc donald's do que eu comia no meu ano inteiro no Brasil, ja diminui o numero de filhos que eu quero, (queria 8, agora quero so 6), ja fui pra balada, ja dei fora, ja fiquei bebada, ja fiz amizades que eu acho que serao pra sempre, ja recebi mais de 150 mensagens no meu celular, ja senti a dor de perder alguem no Brasil e nao estar perto para confortar a familia... ja me queimei na agua da torneira, ja comi mostarda com a comida, ja me viciei no tal peanut butter, ja comprei victoria secret's pros meus 5 primeiros meses, ja presenteei, ja fui presenteada, ja acordei atrasada, ja dormi no metro, enfim... eu posso dizer que se tivesse que voltar hoje... eu voltaria dizendo que tudo valeu a pena, e eu faria de novo! =)
 
 
 
Ps: Os planos pro niver da Marina deram quase todos certos, eu nao poderia voltar pra casa sem fiasco pra contar aqui. =P
 
Proximo post: Balada americana.

3 comments:

  1. Ah... que legal seu post Fabiola!!!

    Concordo com voce... se eu tivesse que voltar hoje pro Brasil, voltaria dizendo que tudo valeu a pena mesmo!!

    Esse foi so' o primeiro de mais 11 (certos) que virao... e que com certeza serao melhores e ao final do programa a gente estara' chorando querendo fcar! hahahahha

    Beijao, parceira de ca!!!

    ReplyDelete
  2. Oi Fabiola

    Q bom q vc ta gostando dae...

    Estou te acompanhando no seu blog e faceboos.
    Como eu nao sou nenhum pouco curiosa, nao esqueça de posta as coisas ein, tire muitaaa fotuuus,ta...

    Abraas

    Natachaa

    ReplyDelete
  3. Um mes ja?Aff o tempo voa mesmo né flor?! Mas que bom que está gostando e está dando tudo certo, que continue assim certo?

    Já tá fazendo algum curso, como está essa procura?

    Bjuuuuu

    ReplyDelete