Monday, March 21, 2011

E bateu a saudade...

Gentee que bacana eh saber quem alguem le isso aqui. hehe
Tenho recebido emails e comentarios de que o povo gostou desses miseros 2 post`s.. =)
Nao sei se perceberam mas as datas nao condizem com o que esta sendo postado, e porque eu quero manter ele na ordem que as coisas vao acontecendo, entao conforme eu for postando vou tentando apressar pra arrumar a data, mas como disse a Vanessa Gellert, as vezes da uma preguica. rs Porem vamos ao que interessa (ou nao! )
Tres semanas, ou tres semanas e pouquinho nao sei ao certo foi quando minha ficha comecou a cair (apesar dela estar entalada no finzinho ainda, porque nao caiu totalmente). Mas foi ao menos com esse tempo aqui que eu comecei a cair na real das coisas que eu deixei no Brasil, acho que foram os primeiros sinais daquela saudade foda e da tao conhecida "homesick" no meio das au pairs. Foi nessa semana que eu chorei pela primeira vez de saudade. (depois da choradeira no hotel haha)
Nao acho ainda que tenha sido a benedita "homesick" querendo me pegar, mas ela passou perto. E uma saudade muita intensa, um aperto no peito, muita vontade de um abraco, de um colo, da familia, dos amigos. Teve dias que eu cheguei a sentir o cheiro das pessoas, foi bem tenso.
Ate hoje acho que a terceira semana foi a mais tensa, mas sei que foi porque aconteceram coisas no Brasil que me deixaram super mega tristes, e quando eu me vi de maos atadas foi que a ficha deu uma balancada. Voce comeca a pensar nas coisas que deixou pra tras, nas consequencias da sua decisao, nas pessoas que podem nao voltar mais pra sua vida, nas amizades, na faculdade, nos cachorros, e acreditem.. ate no trabalho eu pensei. hahaha
Passam um milhao de coisas negativas na mente e sim.. da muita vontade de voltar. =P
Porem nao podemos tomar decisoes com a cabeca quente neh, e um pouquinho de egoismo nao faz mal a ninguem. Nada como uma noite bem dormida, e muito tempo para pensar.
Foi o que fiz e cheguei a conclusao que tudo que tenho feito e pro meu futuro, seja ele pessoal ou profissional. Tudo na vida tem um preco, e eu estou pagando pelas minhas escolhas, obviamente nem sempre isso eh ruim. Nessa semana eu conclui que a gente nunca pode ter certeza de nada, eu hoje sei muito bem as pessoas que eu quero comigo pra sempre, as pessoas que eu levo comigo no coracao.. porem eu nao posso ter certeza por elas. Os unicos que eu sei que estarao comigo independente de qualquer coisa e minha familia, o resto sera sempre uma incognita e um desejo enorme de que permanecam. rs
Cai na real que estou vivendo aqui, mas minha mente nao saiu do Brasil ainda. TODO meu tempo livre eu fico na internet, seja conversando com minha familia, com os amigos ou em sites que nao me agregam nada de muito interessante. Talvez se eu tivesse ouvido uma das meninas que estava comigo no hotel eu nao teria passado por essa semana triste. (que gracas a Deus ja passou e ja esta sendo esquecida.) Ela sempre dizia pra entrarmos o minimo que pudessemos na internet, pois deveriamos viver nosso ano aqui, e nao ficar tristes com coisas que vemos no Brasil.. e ela tinha toda a razao do mundo.
Um dos motivos do blog e exatamente esse, poder manter informados os que se interessam por minha vida, pois pretendo nao estar mais tao presente virtualmente como eu estava.
A partir dessa semana eu sou uma integrante dos "interneteiros anonimos" (que deixei de ser anonima agora) e estou ha algumas horas limpa. hahahaha Nao quero mais saber e nem ver nada que possam me entristecer aqui, ja que nao posso ajudar e nem mudar nada. Tenho um ano que precisa ser muito aproveitado e nao quero que seja um ano de lamentacoes.
Minha vida social comecou com um festival de Saint Patrick`s Day, e este sera o assunto do proximo post. Obrigada quem leu ate aqui, a falta de falar portugues faz isso com as pessoas, comecam a escrever e nao sabem a hora de parar.
Kiss, bye bye!
Ps: Que falta eu sinto dos acentos. =/

No comments:

Post a Comment