Monday, March 21, 2011

Saint Patrick`s Day

Como eu contei no ultimo post, essa semana comecou minha vida social.
Conheci uma au pair chamada Carol pela agencia que eu vim, e trocando emails ela me convidou para o festival de Saint Patrick`s Day que aconteceria em Washington-DC, que fica a 20 minutos de carro da minha casa, (estranho falar assim, "minha casa". haha) mas como eu sou humilde e nao vou dirigir.. levou mais de uma hora de metro.
A Carol foi muito querida, comprou meu ingresso e marcamos de nos encontrar la. Na sexta pela manha fui com meu host comprar algo verde que eu queria pro festival. Se vc nao sabe quem e St Patrick`s Day, joga no google que tem um monte de coisa. hahaha
Fomos as compras e eu so achei uma camiseta basiquinha que paguei 5 dolares haha
No sabado sai daqui perto da 1:30 da tarde, peguei o metro e fui.. dentro do metro fui com milhares de pessoas indo pro mesmo festival, com MEGAS producoes, porcoes de acessorios, maquiagens, coisas no cabelo e bla bla bla.. e eu com a minha humilde camisetinha de 5 dolares haha
Dentro do metro uns caras comecaram a puxar papo, e quando eu disse que era brasileira ganhei uns colares, ai ja fiquei mais animadinha pq chegaria no clima. rs
Encontrei a Carol e mais uma porcao de meninas, parece que au pair se encontra pelo cheiro.. e muito engracado. Foi muito divertido, conheci um monte de gente e acho que terei contato com algumas.
Pra quem conhece a Oktoberfest, imagine algo muito parecido... muita bebida, musica que parece de folclore (isso q me disseram que seria so Rock.. mas um rockzinho ruim) o povo das bandas pareciam atores de filmes antigos, umas pessoas meio estranhas, com barbas enormes, homens com aquelas sainhas estranhas, enfim... tinha parque de diversao e ate essas barracas que a gente ve em festa junina. rs
 
 
 
Eu joguei um negocinho la e ganhei um peixe... sim, um peixe de verdade.. alguem me diz o que eu faria com um peixe? =P
Ai troquei por um xapeuzinho estranho la, mas que esta aqui gurdado. Quem me conhece bem sabe que eu tenho costume de guardar tudo de lembranca, e claro que o xapeuzinho ta aki. haha
A unica diferenca da oktober e que nao tem toda aquela pegacao, se os caras chegam e pra conversar mesmo e no maximo pegar seu telefone para quem sabe conversarem depois, nao vi nada muito alem disso.
Bom, sai de la umas 7 horas (acabaria as 9), e como eu iria de metro nao queria muita muvuca.
A volta pra casa foi tranquila, ate eu perceber que estava perdida. =P Sim, eu nao poderia terminar o sabado bem e me perdi, nao me perguntem como que eu acho que eu nao sei. haha
Aqui as linhas do metro sao divididas por cores, a minha linha e a laranja, e a que eu entrei pra vir embora tbm era. Sei que eu fui parar no fim da linha azul, e nao... se vc esta pensando que eu dormi, eu nao dormi. hahaha
Mas perguntei la meio que por mimica e me achei de novo. Porem o que era pra levar uma hora, levaram tres.
Minha familia aqui ja tinha me ligado umas 3 vezes pra saber se eu tava bem, se precisava de alguma coisa, se eu tava perdida, se eu tinha me achado. Foi muito engracado, e valeu bastante a pena. rs
 
No domingo as meninas que eu dividi quarto no hotel vieram pra ca. Elas moram a 20 minutos de mim, e como boas au pairs que sao.. se perderam. Levaram duas horas pra chegar aki. =/
Tinhamos um monte de ideias e acabamos indo no Mc Donald`s que era mais perto e nao tinha o risco de nos perdermos de novo. haha Conversamos muuuito, comemos muuito e foi muuuito bom ver elas. Ultimo fim de semana de marco e aniversario da Marina e ja temos planos. Irei na sexta pra casa dela e so volto no domingo, acredito que se tudo ocorrer como o planejado vai ser bacana.
 
E a vida de au pair e assim, a gente se perde mas logo se encontra e assim vamos levando. rs
 
Em breve mais post, estou escrevendo feito uma doida pra conseguir atualizar as datas dos acontecimentos com as datas do blog.
 
Kiss, bye bye!

5 comments:

  1. Fabiiii to adorandoo seu blog.. sério!!!
    Continue sempre escrevendo pra gente acompanhar.
    E sim tente se afastar da internet, como eu te falei eu teria aproveitado muuuito mais se nao tivesse ficado TAO ligada no Brasil.
    E nao esquece do post sobre a HOST family e a foto deles né... xP o menininho parece ser uma amor pelo que voce me conto.

    se cuide e aproveiteee
    beeeeeeeeijo

    to acompanhando!!!

    ReplyDelete
  2. Baaaah....... Realmeente,e outra pessoa me contasse eu não acreditaria que seria capaz de se perder tantoem tão pouco tempo, mais vindo de vc, isso é normal.. HAHAHA sua doidinhaa!

    ReplyDelete
  3. Oi Fabíí, to aqi te seguindo tá. Tbm tenho blog então se quiser visitar...fica a vontade.

    Guriaaaaa, achei o máximo os posts que li. sem palavras, já me imaginava junto com vckkkk

    Bjauumm.

    Ana.

    ReplyDelete
  4. Fabiolaaaaaaa!!

    Adorei a mencao a minha pessoa e a pessoa da Marina!!! Mas voce, por favor, esclareca ao seu publico que nos perdemos pois estavamos sem GPS e nao sabemos nos orientar pelo sol como os antigos navegadores, hahahahaha!

    E o post do niver da Marina? Estou curiosissima pra saber o que voce vai falar! hahahah

    ReplyDelete