Sunday, March 20, 2011

My 21 birthday! =D

Exatamente 10 dias que estou aqui, e chegou o dia que achei que seria o pior da minha vida... mas nao foi tao ruim assim.
Fazer 21 anos nos Estados Unidos tem la as suas vantagens, hehe Eles comemoram muito, porque somente com essa idade eh liberada a entrada em baladas e liberado bebida. Entao no dia anterior meu host ja disse que seria meu dia de beber, e que ele cuidaria das criancas. haha
Como no Brasil foi meia noite antes que aqui, meus pais e meus irmaos ja me deram parabens pelo skype a noite. Acordei sem aquela sensacao boa que a gente acorda em dia de niver, sabem como?
Umas 10 da manha meus hosts desceram com uma sacola bem linda escrita happy birthday, e ganhei uma bolsa/carteira da coach e um cartao bem bonitinho, foram bem fofos.
Durante a tarde ela me chamou para irmos comprar algumas coisas, e mandou eu escolher um tenis de presente de niver, fiquei toda sem graca, mas nao sou boba neh. Adorei. =)
Passar o aniversario aqui me fez perceber o quanto precisamos das pessoas, ate para tornar o nosso dia algo especial nos precisamos dos outros. Nao senti como se fosse o "meu" dia, pois ainda tava sem celular, entao nao houve centenas de ligacoes e mensagens. Se o telefone tocava aqui eu tbm sabia que nao era pra mim. Foi meio estranho. =P E foi triste passar o dia do aniversario sem um abraco de verdade, aquele com carinho sincero, com desejos sinceros, com cheiro de felicidade sabe? Mas valeu mesmo assim.
A noite fomos num restaurante italiano (eles tinham me perguntado sobre minha comida preferida) e foi muito bacana. Acho que pela primeira vez comi algo bom mesmo aqui, a comida era realmente sensacional.
Foi bem bacana, conversamos, rimos.. me senti muito bem e achei muito fofo da parte deles se preocuparem em fazer com que fosse uma noite legal. Ai bebi uma Stella Artois maravilhosa, tirei foto e tudo. (como se fosse a primeira haha)
O garcon acho que foi com a minha cara, me deu uns 5 "happy birthday", trouxe bolinho com vela e ainda pediu que eu escolhesse um prato pra levar pra casa. Meu host disse que a proxima vez que ele voltasse seria pra pedir meu telefone, enfim... foi divertido.
Conclui o dia achando ele bom, com a certeza de que tive um belo aprendizado.. " Ninguem vive sozinho, e ate pra ser importante voce precisa das outras pessoas, e um dia para ser celebrado deixa de o ser se voce nao tem com quem o fazer."
bye bye people!

1 comment:

  1. Fabiiiolaaa! Nossa cara, nem sabia o dia do seu niver :/ Foi mal..devia ter contado nee?! hahaha
    Mais meu guria, to amaando seu blog, o meu eu tenho que atualizar, mais da uma preguiiica hahaha
    Bom, que bom que esta bem ai e curtindo a familia, vamos nos falar mais ne, a final comecamos essa jornada juntas hahaha

    Beeijos, se cuida e qlq coisa da um berro!
    ;)

    ReplyDelete